Analista de Treinamento Comercial

Joinville - SC

1 posição

Não informado

Elegível para PCD

Integral

CLT
Presencial
Pleno
Recursos Humanos

O Analista de Treinamento Comercial será responsável por capacitar a equipe de vendas com as ferramentas, recursos e informações necessárias para aumentar sua eficácia e produtividade, podendo incluir o fornecimento de treinamento, materiais de vendas, conteúdo personalizado, tecnologia de vendas, orientação estratégica e suporte contínuo para ajudar os vendedores a fechar mais negócios de forma eficiente. Tendo como objetivo impulsionar o desempenho de vendas.

RESPONSABILIDADE E ATRIBUIÇÕES

- Colaborar com a liderança de vendas para definir metas, desenvolver estratégias e otimizar processos. Isso pode envolver a participação em reuniões de planejamento estratégico e a colaboração na tomada de decisões
- Identificar melhorias, como analisar dados do CRM para identificar tendências, oportunidades de vendas e áreas de melhoria.  Estar constantemente procurando maneiras de melhorar a eficiência e o desempenho da equipe de vendas. Identificar oportunidades de melhoria nos processos de vendas e desenvolver campanhas para otimizar o desempenho, criação de playbooks.
- Compreender os principais indicadores de desempenho (KPIs) e trabalhar para alcançar metas específicas bem como estabelecer indicadores-chave de desempenho (KPIs) para avaliar o sucesso da equipe de vendas e monitorar o progresso em relação a esses objetivos.
- Garantir que as atividades e objetivos da equipe de vendas estejam alinhados com os objetivos gerais da organização. Isso pode envolver a colaboração com outras equipes e departamentos para garantir a consistência e a coordenação.
- Criar e ministrar treinamentos individuais para a equipe de vendas, focando em feedback de ligações, técnicas de vendas e monitorias
- Executar os processos, como conduzir entrevistas, onboarding, ongoing, Offboarding, planos de reversão, PDI estrutura dos times (QLP).
- Aplicar avaliações de desempenho, análise de resultado e plano de ação, bem como aplicar feedbacks (1:1) baseados nos processos, competências e alinhamento com a - cultura com acompanhamento de planos de ações baseados em causa raiz.
- Engajar o time na cultura e alinhamento com os valores da empresa.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

- Experiência em Sistemas de CRM e Tecnologia de Vendas;
- Liderança, Coaching e Gestão de Equipes;
- Conhecimento em Vendas e Operações de Vendas;
- Habilidades de Comunicação e Oratória;
- Gestão de Projetos e Organização;
- Adaptabilidade e Energia;
- Capacidade Analítica;
- Domínio em Ferramentas de Criação de Apresentações e Análises

 

 

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação

Benefícios

  • Adiantamento de salário
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Estacionamento
  • Vale refeição
  • Vale transporte
  • Prêmio Assiduidade
  • Convênio SESC

Localização

Rua Anita Garibaldi, 79, Anita Garibaldi, Joinville - SC, Brasil, 89203-301